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Dúvidas Frequentes

1) O que é a Shopluxo?

A Shopluxo é a maior loja virtual de perfumes e cosméticos do Brasil. São mais de 5 mil produtos de beleza disponíveis (perfumes, maquiagem, tratamento, corpo e banho, presentes e ofertas) para compra no site www.Shopluxo.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

2) Qual o valor do frete?

Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$199,00 sendo este o valor final no carrinho de compras mesmo utilizado vale compras.

3) Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o serviço de postagem: expresso(sedex) ou normal (PAC). Consulte por CEP o prazo de entrega para cada região do Brasil. Para o serviço de Postagem Expresso: Prazo de entrega ocorre entre 02 e 06 dias. Para o serviço de Postagem Normal: Prazo de entrega ocorrer entre 07 e 20 dias.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. *Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Você consegue visualizar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Basta colocar o produto desejado em seu carrinho de compras e inserir o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Caso for cliente do ShopLuxo é necessário que apenas faça o login em nossa loja que você verá a disponibilidade de entrega na página do produto, logo abaixo do “box” frete grátis.

4) Quais são as formas de pagamento?

A Shopluxo oferece as seguintes opções de pagamento:


CARTÃO DE CRÉDITO

O Shopluxo aceita os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Discover e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode parcelar em até 10 vezes suas compras por cartão de crédito, com parcelas mínima de R$ 20

BOLETO BANCÁRIO

Se preferir pode pagar sua compra via boleto bancário. Nesta opção nosso sistema gera um boleto bancário para pagamento em qualquer agência bancaria, casas lotéricas ou internet bank online. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e o prazo para pagamento é de 02 dias, caso ultrapasse este período o boleto será cancelado automaticamente pelo nosso sistema e o usuário terá que realizar uma nova compra.

5) Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 10 vezes nos cartões American Express, Visa e Mastercard, com parcela mínima de R$ 20,00. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Você só pode alterar o endereço antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, você poderá escolher o endereço em que deseja receber o pedido. Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

6) Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Oferecemos entregas expressas com prazos de entrega calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à entrega a transportadora e variam de acordo com as regiões do Brasil: Até 03 dias úteis para Capitais, 05 dias úteis para Regiões Metropolitanas com mais de 500.000 habitantes e até 07 dias úteis para demais cidades brasileiras.

7) Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link “minha conta” e visualize o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Shopluxo. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

8) Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento do Shopluxo para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

9) Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Shopluxo pelo telefone 0800 735 0600.

10) Status do pedido e entrega

Caso queira falar sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, estamos com todos os dados atualizados aqui no site. Basta clicar em Meus Pedidos, fazer o login e pronto. Todas as informações estarão disponíveis para você acompanhar.

11) Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega..

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

12) Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

13) Devolução de valores (ressarcimento)

O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições de devolução.

• Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

• Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 05(cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Não será concedido crédito a terceiros;

• Vale-Troca/ Vale-Presente/ Cupom: A devolução de valores é feita da mesma forma em que foi feito o pagamento originalmente;