Carolina Herrera 212 Vip Black Red Eau de Parfum Masculino é uma nova edição limitada em parceria com a (RED), a organização que luta contra a AIDS. Carolina Herrera lança (212)RED VIP, um novo produto de edição limitada de 212, o perfume criado em 1997, feito especificamente para apoiar a luta da (RED) para acabar com a AIDS. (212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) e (212)RED VIP Black Eau de Parfum (masculino) foram criados por 212 e (RED), a organização fundada por Bono e Bobby Shriver para arrecadar fundos e conscientizar sobre a luta contra a AIDS. Quando você adquire um produto (212)RED VIP, sua compra faz parte do compromisso de 212 em contribuir com 100.000 euros para a luta contra a AIDS. Essa contribuição é suficiente para fornecer 500.000 dias de medicamentos que salvam vidas. “(212)RED VIP é uma metáfora da parceria entre Carolina Herrera e (RED), e um símbolo do poder em comunidade”, explica Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias.

Carolina Herrera 212 Vip Black Red Eau de Parfum - 100 ml

31721-22

R$ 529,00ou  X

COMPRAR
Calcular Frete
Brindes para este produto:

Especificação

GêneroMasculino
CategoriaAlta costura
FixaçãoEau de Parfum

Saiba mais

Saiba maisCompromisso da (RED)

Todos os dias, mais de 400 bebês nascem com HIV. Hoje existem medicamentos para interromper a transmissão de mãe para filho e garantir que as crianças nasçam livres do HIV. Este medicamento que salva vidas custa apenas 20 centavos de dólar por dia na África Subsaariana.

Até o momento, a (RED) gerou mais de US$ 600 milhões para o Fundo Global para apoiar subsídios e programas de HIV/AIDS em Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia, causando impacto em mais de 140 milhões de vidas. Cem por cento desse dinheiro vai para o trabalho no local.

“É uma honra trabalhar com Carolina Herrera, uma marca amada e emblemática que compartilha nossa visão de um mundo livre da AIDS”, explica um porta-voz da (RED).

A união faz a força

Cada (212)RED VIP vendido contribuirá diretamente para a luta da (RED) para acabar com a AIDS através do Fundo Global, tornando sua compra uma força poderosa na luta contra a AIDS.

“A união das pessoas mais criativas do planeta é poderosa: a melhor maneira de ajudar e inspirar é através desse tipo de colaboração. O lançamento de um produto (RED) facilita aos consumidores o apoio a programas que causam impacto na vida de milhões de pessoas afetadas pelo HIV/AIDS na África”, diz um porta-voz (RED). Uma filosofia transmitida pelo lema desta parceria BE (RED), SAVE LIVES – Seja (RED), salve vidas.

Amizade e colaboração estão entre os valores promovidos pelo 212 VIP, e esses sempre foram enfatizados desde o lançamento da linha. Para divulgar, inspirar e aumentar a conscientização, sugerimos o uso da hashtag #BeREDSaveLives.

Quem viu, viu também

Quem Comprou, Comprou Também

Receba nossas Novidades e Promoções