ShopLuxo

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

O ShopLuxo respeita a sua privacidade porque garante sigilo total das informações que você fornece. Dados pessoais são armazenados com intuito de melhorar nosso relacionamento e promover a melhor experiência de compra em nossa loja através de e-mail, mala-direta, telemarketing entre outras formas. O ShopLuxo está comprometido com a conscientização de seus clientes em relação a informações coletadas e utilizadas. E para esclarecer o uso dos seus dados apresentamos abaixo nossa política de privacidade.

Ao visitar www.ShopLuxo.com.br e comprar os produtos vendidos por nós, você aceita as práticas e condições descritas nesta política de privacidade.

Política de Privacidade

O ShopLuxo tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site e lojas físicas. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

A fim de facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, apresentamos um resumo:

Agente de tratamento dos dados: ShopLuxo

Papel do ShopLuxo no tratamento dos dados: Predominantemente controlador

Tipo de informações pessoais coletadas: O ShopLuxo coleta as informações que o Cliente fornece quando se cadastra e cria uma conta em “Minha Conta”, em nosso site e/ou quando faz uma compra ou troca produtos nas lojas físicas.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

• Para entregar os produtos ou serviços adquiridos;
• Para mantê-lo informado sobre o status do seu pedido;
• Para coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
• Para a realização de trocas;
• Para enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente, fazendo com que o ShopLuxo seja ainda mais relevante em seu dia a dia.

Seus direitos

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar ao ShopLuxo, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

Cliente – toda pessoa física que adquire produtos ou serviços nas lojas físicas ou site;
Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pelo ShopLuxo;
Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

CLIQUE AQUI PARA LER A POLÍTICA DE PRIVACIDADE NA ÍNTEGRA

É seguro comprar no ShopLuxo?

Toda a navegação e transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações seja transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para garantir e aumentar a segurança em nossa loja, o ShopLuxo conta com certificados de segurança que indicam que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o ShopLuxo é autorizada a negociar ou exercer qualquer outra atividade lícita.

Você pode conferir acessando os certificados no final da página em "Certificados de Segurança".

Alguns cuidados devem ser tomados também pelo cliente, proteja seus dados como senha e usuário e nunca se esqueça em clicar em "sair" ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

O ShopLuxo alerta a todos nossos clientes que nunca enviará e-mails ou mensagens solicitando dados de nossos clientes, anexando arquivos executáveis ou links para downloads. Caso receba alguma mensagem do tipo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento imediatamente.

Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas conosco. Visando uma parceria de respeito e confiança, desta forma, apresentamos abaixo as nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja.

Prazo para desistência do Pedido:

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:
1. O contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail contato@shopluxo.com.br ou telefone (11) 2959-7850.
2. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção (quando existir);
3. Caso a embalagem possua algum lacre, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) e não ter sido usado (em se tratando de perfume com aerosol, este não pode ter sido borrifado).

Atenção: o ShopLuxo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/amostras/brinde que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento: contato@shopluxo.com.br ou através do telefone: (11) 2959-7850.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema ou se você não conseguir acessar o Internet Banking.

Existe um período de até 30 minutos para cancelamento após finalizar a compra com cartão de crédito, cujo pagamento aprovado podem ser cancelados com estorno imediato. Basta ir até painel Meus Pedidos e clicar em "Cancelar" e apresentar o motivo se desejar.

DEFEITO NO PRODUTO

Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, com defeito no aerosol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:
1. O contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto direto com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail contato@shopluxo.com.br ou telefone (11) 2959-7850.
2. A embalagem original do produto deverá ser enviada junto com o produto;

O ShopLuxo será responsável pelo custo da devolução do produto. Uma Autorização de Postagem será enviada para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para postagem. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e a Nota Fiscal.

Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja:

1. Envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de até 30 dias corridos;
2. Emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 180 dias;
3. Cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento). Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos na devolução.
INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Nossos operadores enviarão, por e-mail, a autorização de postagem e todas as informações para esta devolução via Correios.

Para postar o produto siga as instruções:
1. Acondicione o produto em sua embalagem original;
2. Devolva todos os itens/amostras/brindes que acompanham o produto;
3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
4. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente (11) 2959-7850.

O ShopLuxo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

O ShopLuxo fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

COMO FUNCIONA A RESTITUIÇÃO POR BOLETO?
O cliente informa uma conta bancária de sua preferência e o valor será devolvido em até 02 dias úteis. Não será realizada devolução em conta bancária de terceiros. IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do ShopLuxo. Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um "Vale" no mesmo valor pago na compra se assim desejar. Informações sobre o Vale:

• O vale tem prazo de validade de 180 dias;
• O vale é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede o uso por terceiros; ·se o valor do vale for menor que o da nova compra você poderá pagar a diferença por boleto ou cartão de crédito;
• Se o valor da compra for maior que o do vale, você poderá efetuar o pagamento da diferença em outras formas de pagamento;
• Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Posso desistir ou cancelar meu pedido?

Caso tenha comprado um dos nossos produtos que infelizmente não tenha lhe agradado, não tem problema!

Em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente através do telefone (11) 2959-7850 ou clique aqui para fazer a solicitação.

Lembrando que este prazo é estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

O Reembolso do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Se eu violar o lacre, eu tenho direito a trocas e devoluções?

Não. Para realizar a troca ou devolver o produto, o produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção (quando existir), conforme indica as Políticas de Trocas e Devoluções da loja.

Meu pedido chegou com Defeito/Embalagem rasgada, o que fazer?

Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem danificada, com defeito no aerossol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

1. O contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto direto com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor clicando aqui ou telefone (11) 2959-7850.
2. A embalagem original do produto deverá ser enviada junto com o produto;
3. A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.

O ShopLuxo será responsável pelo custo da devolução do produto. Uma Autorização de Postagem será enviada para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para postagem. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e a Nota Fiscal.

Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido pelo cliente, quando do contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja:

1. Envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de até 30 dias corridos;
2. Emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 180 dias;
3. Cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).

Se na avaliação de nossa equipe for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos com a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos.

Atenção: o ShopLuxo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/amostras/brinde que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento: clicando aqui ou através do telefone: (11) 2959-7850.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema ou se você não conseguir acessar o Internet Banking.

Existe um período de 30 minutos para cancelamento após finalizar a compra com cartão de crédito, cujo pagamento foi aprovado e a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até painel Meus Pedidos e clicar em “Cancelar” e apresentar o motivo se desejar.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente via endereço eletrônico clicando aqui ou através da central de atendimento: (11) 2959-7850.

Como faço para devolver o produto?

Instruções para devolução de produto:
Nossos atendentes enviarão por e-mail a autorização de postagem e todas as informações para esta devolução via Correios.

Para postar o produto siga as instruções:
1. Acondicione o produto em sua embalagem original;
2. Devolva todos os itens/amostras/brindes que acompanham o produto;
3. Uunte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. 4. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Ainda esta com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe através do telefone (11) 2959-7850 que, todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Quais as formas e quanto tempo demora para realizar o reembolso?

O ShopLuxo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, vale presente ou estorno.

O ShopLuxo fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
1. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Caso em compras por boleto o cliente poderá escolher entre o envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido, vale-compras no valor exato do produto, para uso em loja virtual com validade de 180 dias ou estorno do valor depositado em conta corrente do cliente.

IMPORTANTE:
1. O deposito em conta corrente será efetuado com as informações enviadas pelo cliente. Esses dados devem ser enviados apenas por e-mail.
2. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do ShopLuxo.
Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um “Vale” no mesmo valor pago na compra se assim desejar.

Informações sobre o Vale:

• O vale tem prazo de validade de 180 dias;
• O vale é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede o uso por terceiros; ·se o valor do vale for menor que o da nova compra você poderá pagar a diferença por boleto ou cartão de crédito;
• Se o valor da compra for maior que o do vale, você poderá efetuar o pagamento da diferença em outras formas de pagamento;
• Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Garantia & Procedência

Todos os produtos vendidos na nossa loja são originais e importados pelas distribuidoras oficiais de cada marca no Brasil. Os produtos importados possuem o Selo de Garantia e Procedência da ADIPEC.

O que é o Selo ADIPEC?

O novo SELO ADIPEC "GOLDEN PREMIUM" representa um grande avanço tecnológico no combate à falsificação, garantindo aos consumidores a certeza de estarem adquirindo um produto de procedência e de qualidade assegurada, tanto naqueles adquiridos nas lojas físicas quanto nas lojas virtuais (internet), além do mesmo conferir um maior valor agregado ao produto comercializado.

O SELO ADIPEC registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, é usado obrigatoriamente por todos os Associados que importam e distribuem perfumes, com o objetivo de garantir ao consumidor tanto a origem e a legalidade, como a qualidade dos produtos comercializados. Onde encontro o Selo ADIPEC

O SELO ADIPEC, possui uma propriedade autodestrutível, o que o torna impossível a sua remoção e reutilização em outro produto. É colado diretamente sobre o cartucho de cartolina e/ou envoltório de celofane/polipropileno que envolve a embalagem (caixa) do perfume, juntamente com a etiqueta de adequação do produto exigida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária- ANVISA, e somente é liberado para o uso exclusivo dos seus Associados, após ser comprovada, por auditores independentes, a origem legal do poduto.

Se o produto não possuir o selo quer dizer que ele é falsificado?

Não. É importante destacar que nem todos os fornecedores de produtos importados são associados à ADIPEC. Para se saber se um perfume é legalmente importado ou se não é falsificado devem ser feitas pela identificação, sempre através da rotulagem, do prazo de validade, e o do nome, endereço e CNPJ do importador e ou do distribuidor - todo o produto é obrigado a ter uma etiqueta colada na sua embalagem secundária (o cartucho de cartolina ou o invólucro de filme de celofane e/ou polipropileno), contendo as seguintes informações:

• Precauções de segurança de uso
• Lista dos ingredientes
• Conteúdo líquido do frasco (ml.)
• Nome do País de origem
• Prazo de validade

Além da identificação visual, odorífera e da embalagem do produto como um todo, e evidentemente o preço. Também já foram detectadas no mercado, adulterações das etiquetas onde constam à validade do produto, prorrogando-a indevidamente com a sobreposição de uma nova etiqueta, o que demonstra o quão é inescrupulosa a atividade dos contraventores.

Para mais informações acesse o site da ADIPEC clicando aqui!

Se eu comprar em algum marketplace, vou receber amostras e brindes?

As amostras e brindes divulgados em nossas redes sociais e site são exclusivos para as compras realizadas no site www.ShopLuxo.com.br

Como saber se o produto que comprei no marketplace é entregue pelo ShopLuxo?

Ao comprar nos principais marketplaces será indicado o responsável pela venda e entregue próximo ao produto. Em sua maioria a mensagem é "Vendido e Entregue por ShopLuxo" O produto chegará ao seu destino com a embalagem e a nota fiscal do ShopLuxo. Mantendo todas as normas e padrões da empresa.

ShopLuxo é confiável?

Sim, o ShopLuxo é o nome do canal de vendas online das lojas Calèche, Vent Vert, Suil Perfumaria e AnaSuil que estão presentes nos principais shoppings de São Paulo há mais de 35 anos. Conheça nossas lojas físicas clicando aqui.

Quais as Formas de Pagamento disponíveis?

As formas de pagamento do ShopLuxo são:

CARTÃO DE CRÉDITO:
O ShopLuxo aceita os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Dinners, Hipercard, American Express, Discover e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode parcelar em até 10 vezes suas compras por cartão de crédito, com parcelas mínima de R$ 20. Para os pagamentos à vista, é concedido um desconto de 5%.

*Todos os pedidos estão sujeitos à confirmação da liberação do crédito. Para sua segurança realizamos análise interna das informações de aprovação do seu pagamento pela instituição financeira. Caso necessário você será contatado, por isso, mantenha seus dados sempre atualizados. Este processo visa a segurança de seus dados e a entrega de seu produto. Caso não consigamos entrar em contato até 48h úteis, seu pedido não será processado gerando o cancelamento e estorno automático.

BOLETO BANCÁRIO:
Se preferir pode pagar sua compra via boleto bancário. Nesta opção nosso sistema gera um boleto bancário para pagamento em qualquer agência bancaria, casas lotéricas ou internet bank online. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e o prazo para pagamento é de até 02 dias corridos, conforme descrito no próprio boleto. Caso ultrapasse este período o boleto será cancelado automaticamente pelo nosso sistema e o usuário terá que realizar uma nova compra. O prazo de entrega só começa a contar após a identificação do pagamento do boleto, que depende do banco emissor e pode levar até 4 dias. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido é cancelado automaticamente.

DÉBITO ONLINE:
Caso deseje pode efetuar sua compra com o cartão de débito Visa Electron ou Maestro. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e a transação é 100% segura, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

PROMOÇÕES E DESCONTOS
• Produtos com desconto podem ter validade próxima, quando indicados com a etiqueta "Expira to Go".
• Promoções em que são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.
• As promoções e descontos são válidas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados (data de início e de término, ou enquanto durarem os estoques).
• O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.
• É permitido o uso de apenas 1 cupom de desconto para cada pedido, não sendo acumulativos com outros descontos.

Estou com dificuldade de finalizar meu pedido, o que fazer?

As vezes há possibilidade de instabilidade de nossos servidores por causa de manutenções programadas ou atualizações. Que são necessárias para que possamos prover a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Algumas instabilidades podem ser causadas por falha de conexão, pedimos que teste a sua conexão caso suspeite de lentidão em nossa loja.

Se encontrou alguma dificuldade ao finalizar seu pedido entre em contato com nossa equipe através do telefone (11) 2959-7850 ou clique aqui e envie um solicitação.

Nossa equipe pode realizar sua compra através do canal de televendas que é 100% seguro!

Como obter a segunda via do boleto bancário?

1. Para obter a 2ª via do boleto basta acessar a página Meus Pedidos no canto superior direito da loja online.
2. Entre com o e-mail e senha utilizados no pedido. Caso não tenha cadastrado uma senha, será enviado uma chave de acesso no e-mail para autenticar o acesso.
3. Na área de pedidos clique no botão Imprimir Boleto.

IMPORTANTE!
Caso o boleto esteja vencido, será necessário realizar uma nova compra.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa central através do telefone (11) 2959-7850 ou envie uma solicitação clicando aqui.

Posso alterar a forma de pagamento após a confirmação do pedido?

Não. Após a confirmação do pedido a única forma de alterar a forma de pagamento é realizando uma nova compra.

Se a sua compra foi através de cartão de credito você pode cancelar através da página Meus Pedidos.

Em qualquer página do ShopLuxo acesso no canto superior direito o link Meus Pedidos e então clicando na opção Cancelar Pedido.
O estorno será feito automaticamente e o prazo varia de acordo com a administradora do cartão.

Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido é muito simples! 1. Assim que nossa equipe despachar seu pedido para o local de destino, você receberá um e-mail com o assunto "Seu pedido {{Numero do Pedido}} foi enviado!".
2. Para rastrear basta clicar no botão "ACOMPANHAR ENTREGA" e pronto! Uma nova tela irá abrir com todas as informações do seu pedido.
3. Caso não receba o e-mail de pedido enviado, verifique sua caixa de spam ou entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2959-7850 ou envie uma solicitação clicando aqui.

Ah! Tenha em mãos o número do pedido para que nossa equipe encontre de forma rápida as informações necessárias.

Recebi meu pedido mas estão faltando itens, e agora?

É possível que os pedidos sejam entregues em diferentes volumes ou em datas diferentes ao serem despachados de diferentes Centros de Distribuição. Acompanhe seu pedido e verifique se há indicação de mais volumes no rastreio ou entre em contato com a nossa equipe para mais informações (11) 2959-7850.

Ainda não recebi meu pedido, o que faço?

Caso tenha efetuado o pagamento do seu pedido e ainda não recebeu nenhuma notificação por e-mail informando o status de sua compra, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 2959-7850 ou envie uma solicitação clicando aqui.

IMPORTANTE:

Sempre verifique se as notificações de compra não estão caindo em outras pastas em sua caixa de e-mails. Em alguns casos os e-mails podem esta indo direto para caixa de spam ou outra pasta que possua regras especificas.

Depois que o pedido foi finalizado, posso adicionar outros itens?

Se o pedido já foi finalizado não é possível mais alterá-lo.
Caso queira adquirir mais itens, aconselhamos que faça uma nova compra ou cancele o pedido antigo e refaça a compra.

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Ao confirmar seu pedido enviamos notificações com os status da compra. Você receberá e-mails ou mensagens de texto informando cada etapa do seu pedido: Pedido Aprovado > Pagamento Confirmado > Pedido Faturado > Pedido Enviado.

Lembre de verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico!

Caso tenha efetuado o pagamento e não recebeu nenhum e-mail de confirmação ou pedido faturado entre em contato com nossa equipe através do telefone (11) 2959-7850 ou envie uma solicitação clicando aqui.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Para sua segurança não alteramos os dados de entrega em seu pedido após a confirmação.

Caso seja necessário alterar o endereço de entrega o pedido deve ser cancelado e a compra refeita.

Importante:
1. Para evitar transtornos confira os dados de entrega antes da confirmação do seu pedido.
2. Após receber a previsão de entrega certifique-se de que terá alguém autorizado por você para receber seu produto, familiar ou portaria. Não deixe de informar o nome do responsável por receber seu pedido.

Meu pedido chegou! O que preciso verificar?

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra e devidamente embalados.

Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2959-7850 ou clique aqui e encaminhe a sua solicitação.

Estando tudo em perfeitas condições assine o comprovante de recebimento e curta seus produtos, não esqueça de compartilhar com a gente nas redes sociais!

Política de Entrega e Frete

O ShopLuxo tem como compromisso garantir que seu pedido chegue dentro do prazo estipulado e com total segurança. Para garantir o serviço de entrega o ShopLuxo trabalha em parceria com serviços da transportadora Total Express. As entregas expressas são realizadas em parceria com a Loggi.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS:
Entrega Normal - Atende todas as cidades Brasileiras e oferece uma entrega rápida e segura.
Entrega Expressa - Apenas para a cidade de São Paulo
Retirada em Lojas Físicas - Retire seu pedido em uma das nossas lojas físicas nos principais shoppings de São Paulo

*EXPRESSA: Caso não haja ninguém no local para receber a entrega na primeira tentativa, o produto ficará à sua disposição na nossa loja mais próxima do seu endereço.

*RETIRADA EM LOJAS: A retirada em loja física é permitida apenas pelo titular da compra e será necessário apresentar o número do pedido e documento com foto.

RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Você pode consultar a todo o momento onde esta sua encomenda através do site da Total Express. Basta utilizar o código de rastreio do seu pedido, acessar área de rastreio dos Total Express aqui e acompanhar até o destino final.

Você pode visualizar o código de rastreio nas comunicações enviadas por e-mail ou na área Meus pedidos.

Importante: O cliente recebe um código de rastreio, e logo após o pedido ser remetido aos Total Express (a atualização do status pode levar até 48h) o cliente poderá acompanhar a entrega.

REGRAS DE ENTREGA:

VALOR DA ENTREGA: O valor da entrega pode sofrer variações de acordo com a região. É possível visualizar o prazo e o valor inserindo o CEP de entrega em sua sacola de compras e clicar em calcular. Em seguida irão aparecer campos para escolha do tipo de entrega (Expressa ou Normal) e as informações sobre prazo e valor da entrega.

PRAZO DE ENTREGA: O ShopLuxo atende todo o território brasileiro em parceria com a Total Experss. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega e região. O prazo será visível sempre que inserir produtos na sacola de compras e o CEP de entrega ou na página do produto no campo “FRETE E PRAZO DE ENTREGA”

Importante: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

FRETE GRÁTIS:
O frete grátis pode variar também de acordo com a região.
Sul e Sudeste: frete grátis nas compras acima de R$ 169.00
Norte e Nordeste: frete grátis nas compras acima de R$ 169.00
Centro-Oeste: frete grátis nas compras acima de R$ 149.00
*Estados que não participam da promoção de Frete Grátis: RJ, TO, AP, RN

Entrega Expressa

Oferecemos a opção de Entrega Expressa em até 24h para os clientes da cidade de São Paulo com o custo base de cálculo de frete expresso.

Os pedidos realizados e com pagamento aprovado até às 13h serão entregues no mesmo dia (de segunda à sexta), os pagamentos aprovados após esse horário serão entregues no próximo dia útil. Ao ser enviado, você receberá um código para rastreio do seu pedido em tempo real.

Caso não haja ninguém no local para receber a entrega na primeira tentativa, o produto ficará à sua disposição na nossa loja mais próxima do seu endereço.

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe (11) 2959-7850.

O que é o ShopLuxo?

O ShopLuxo foi fundado em São Paulo para primeiramente atender os exigentes e fiéis clientes das lojas Suil e depois para atender os também exigentes clientes das perfumarias Vent Vert e Caléche. Hoje por conta dos clientes das lojas AnaSuil que também querem adquirir os presentes e as diversas e exclusivas linhas de home fragrances da marca, ShopLuxo hoje transforma-se numa e-boutique com alguns departamentos que se interagem e que traduzem um estilo de vida, de consumidores tradicionais e também aos contemporâneos com um amplo portfólio de produtos.

A nossa tradição e pioneirismo em disponibilizar ao consumidor brasileiro as grandes marcas internacionais e oferecer marcas, produtos e serviços de alta qualidade, nos garantem clientes fiéis e admiradores dos mais altos padrões de exigência por mais de 35 anos.

Nosso foco hoje é entregar experiências de compras de produtos memoráveis e diferenciados aos nossos clientes.

Por isso estamos iniciando um novo conceito de e-commerce no mercado brasileiro, lançando tendências no ato de presentear com produtos para o bem estar e de interação no dia-a-dia dentro dos universos da alta perfumaria internacional, do aroma & linho e do gift decor.

O projeto do ShopLuxo é se tornar o e-commerce referência para os nossos clientes, pessoas exigentes, ocupadas, conhecedoras de marcas e que buscam opções diferentes de produtos, agilidade na entrega, qualidade e, especialmente tradição, destacando que as nossas lojas físicas se encontram nos shoppings IGUATEMI SÃO PAULO, IGUATEMI CAMPINAS, CENTER NORTE, IBIRAPUERA, MORUMBI SHOPPING E PÁTIO HIGIENÓPOLIS, sempre à sua disposição e lembrando que na loja Caleche Iguatemi São Paulo você pode desfrutar do exclusivo Instituto Sisley, na loja Vent Vert Morumbi o também exclusivo espaço Lancôme (único no Brasil) e o nosso permanente outlet no mezanino da loja Vent Vert Center Norte.

Saiba mais sobre o Grupo Suil e nossas lojas clicando aqui

Receba nossas Novidades e Promoções