19497-98

Varens Homme Silver Eau de Toilette Masculino - 100 ml

Brindes para este produto:
Perfume Varens Homme Silver Eau de Toilette

Perfume importado masculino Varens Homme Silver Eau de Toilette, faz parte de uma edição limitada de Ulric de Varens. Um perfume oriental que exala energia e virilidade.

Seu frasco foi inspirado nas linhas finas de uma garrafa de whisky. Homme Silver representa luxo e refinamento.

Suas notas de topo são Bergamota e Maçã. As notas de corpo são Cedro e Notas especiadas. E as notas de fundo são Tabaco e Vetiver.

Especificação

GêneroMasculino
EstilosCasual
FixaçãoEau de Toilette
Nota OlfativaFresco, Oriental
OrientalNotas mais aveludadas e quentes , como âmbar e baunilha. Os perfumes orientais costumam ser fortes, sensuais e elegantes, mas também pesados. Costumam fixar melhor na pele, apresentando longa duração.
FrescoFragrâncias frescas misturam notas cítricas com notas naturais. São perfumes Revigorantes, jovens e calmantes, remetem a folhas verdes e frescas (ervas cortadas, folhas amassadas, grama recém cortada) e podem apresentar notas marinhas em alguns perfumes.
Notas de CabeçaBergamota e Maçã.
Notas de CoraçãoCedro e Notas especiadas.
Notas de FundoTabaco e Vetiver.

Garantia

Selo de GarantiaTodos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência. Selo de Garantia
Troca e DevoluçõesNosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas conosco. Confira nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja. Veja mais.
SOBRE A MARCA

Perfumes Ulric de Varens

Ulric de Varens, foi criada em 1981, desenvolvendo suas próprias fragrâncias femininas e masculinas. Seus produtos são distribuídos com sucesso em mais de 90 países e particularmente com forte presença em países como Brasil, França e Alemanha. No Brasil há mais de 20 anos, sua fragrância UDV FOR MEN é uma das mais vendidas, com mais de 2000 pontos de venda. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das "grandes" marcas. Isto se reverte em melhores preços para nossos consumidores, oferecendo assim, produtos de luxo através de fragrâncias de qualidade a preços acessíveis.

CADASTRE-SE E RECEBA PROMOÇÕES EXCLUSIVAS

Você curtiu nossa loja? Ao se cadastrar, você concorda com a nossa política de privacidade
*Campos obrigatórios