19501-02

Varens Homme Sport Eau de Toilette Masculino

R$ 109,90ou  X

COMPRAR
Brindes para este produto:
Perfume Varens Homme Sport Eau de Toilette Masculino Varens Homme Sport Eau de Toilette faz parte da linha Homme de Ulric de Varens. Inspirado nos frascos de Whisky, esse perfume representa o verdadeiro luxo e refinamento. Uma fragrância dedicada aos amantes do ar livre e dos esportes. Suas notas de saída são Pomelo, Hortelã-Pimenta e Noz Moscada. As notas de coração são Sálvia, Gerânio, Cedro e Maçã Verde. E as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho.

Especificação

GêneroMasculino
EstilosCasual
FixaçãoEau de Toilette
Nota OlfativaAromático, Fresco
FrescoFragrâncias frescas misturam notas cítricas com notas naturais. São perfumes Revigorantes, jovens e calmantes, remetem a folhas verdes e frescas (ervas cortadas, folhas amassadas, grama recém cortada) e podem apresentar notas marinhas em alguns perfumes.
AromaticosFamília Olfativa Ousada mistura de aromas cítricos com lavanda e especiarias.
Notas de CabeçaPomelo, Hortelã-Pimenta e Noz Moscada.
Notas de CoraçãoSálvia, Gerânio, Cedro e Maçã Verde.
Notas de FundoFava tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho.

Garantia

Selo de GarantiaTodos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência. Selo de Garantia
Troca e DevoluçõesNosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas conosco. Confira nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja. Veja mais.
SOBRE A MARCA

Perfumes Ulric de Varens

Ulric de Varens, foi criada em 1981, desenvolvendo suas próprias fragrâncias femininas e masculinas. Seus produtos são distribuídos com sucesso em mais de 90 países e particularmente com forte presença em países como Brasil, França e Alemanha. No Brasil há mais de 20 anos, sua fragrância UDV FOR MEN é uma das mais vendidas, com mais de 2000 pontos de venda. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das "grandes" marcas. Isto se reverte em melhores preços para nossos consumidores, oferecendo assim, produtos de luxo através de fragrâncias de qualidade a preços acessíveis.

CADASTRE-SE E RECEBA PROMOÇÕES EXCLUSIVAS

Você curtiu nossa loja? Ao se cadastrar, você concorda com a nossa política de privacidade
*Campos obrigatórios