• OFERTAS
  • |
  • |
  • 0800 735 0600

ENTREGA SHOPLUXO.COM.BR

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o serviço de postagem: expresso(sedex) ou normal (PAC). Consulte por CEP o prazo de entrega para cada região do Brasil. Para o serviço de Postagem Expresso: Prazo de entrega ocorre entre 02 e 06 dias. Para o serviço de Postagem Normal: Prazo de entrega ocorrer entre 07 e 20 dias.

*IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. *Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Você consegue visualizar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Basta colocar o produto desejado em seu carrinho de compras e inserir o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Caso for cliente do ShopLuxo é necessário que apenas faça o login em nossa loja que você verá a disponibilidade de entrega na página do produto, logo abaixo do “box” frete grátis.

Por que não recebi meu pedido?

Clique em “Meus Pedidos”, nesta área você pode acompanhar todos os seus pedidos realizados no Shopluxo.com.br.

Bom, se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento, nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das08h00 às 18h00.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nossa equipe é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como acompanhar a entrega do pedido?

Clique em “Meus Pedidos”, nesta área você pode acompanhar todos os seus pedidos realizados no Shopluxo.com.br. Selecione o pedido desejado no histórico de compras e clique em “Detalhes” para “Rastrear Entrega”.

O ShopLuxo.com.br entrega de fim de semana? E qual o horário de entrega?

Não entregamos nos fins de semana. Nossas entregas são realizadas apenas de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00. Em algumas capitais e regiões metropolitanas de grande porte aos sábados das 08h00 às 12h00.

Se não tiver ninguém para receber meu pedido?

São realizadas 03 tentativas de entrega no endereço em dias distintos, não havendo ninguém em todas as tentativas o pedido fica disponível na agencia dos correios mais próxima de seu endereço para retirada em até 05 dias úteis. Após este prazo é devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Você só pode alterar o endereço antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, você poderá escolher o endereço em que deseja receber o pedido. Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Como funciona o Frete Grátis do Shopluxo?

O Shopluxo oferece a entrega gratuita para compras acima de R$ 30,00. Abaixo deste valor do frete é cobrado por região e peso.

Para consultar o valor do frete, escolha o produto desejado e clique em “Comprar”, você será redirecionado ao carrinho de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “Calcular” para verificar as opções de frete para a sua região.

Acima de R$ 30,00 o frete grátis é válido para todos os produtos de nossa loja.

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Oferecemos entregas expressas com prazos de entrega calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à entrega a transportadora e variam de acordo com as regiões do Brasil: Até 03 dias úteis para Capitais, 05 dias úteis para Regiões Metropolitanas com mais de 500.000 habitantes e até 07 dias úteis para demais cidades brasileiras.

Restituição do frete caso arrependimento.

A devolução do pedido em caso de arrependimento da compra também é com frete gratuito. As compras acima de R$ 50,00 não há cobrança de valores para frete, não havendo portanto valores a restituir.